escolhe a versão:


17
Abril
2008

há terceira é de vez!
bolas, que tava complicado responder a este desafio, as duas vezes que tentei antes, o mac crashou sem eu ter salvo o ficheiro onde estava a escrever :(

anyhoo, a s@rit@ desafiou-me, e aqui está o resultado!

Qualidades: uma ou outra
Defeitos: uma mão cheia deles
Gostos: muitos e variados!
Não passarei: sem o meu homem
Detestas: muita coisa
Pessoa: o meu homem
Familia: o porto de abrigo :)
Homem: o meu homem
Mulher: boua!
Sorriso: todos menos o meu, que é feio :(
Perfume: não tolero, o que é uma pena...
Carro: aquele que um dia ainda hei de ter..se deus quiser...
Paixão: a que tenho pela vida!
Amor: o da minha vida!
Olhos: podiam ser um bocadinho mais verdes :)
Sal: aquele que fica no corpo quando saímos do mar!
Chuva: vade retro satanás
Mar: não consigo viver sem ele por perto
Livro: aquele que estiver a ler no momento
Filmes: ficção cientifica
Músicas: a que toca neste momento é muito boa e chama-se aerology :)
Dinheiro: sou mais feliz quando tou cheia dele lol
Silencio: só daquele que preciso à noite, quando me vou deitar
Solidão: vade retro satanás
Flôr: orquídea
Sinceridade: torna-nos mais verdadeiros
Sonhos: muitos e bons!
Cidade: lisboa
País: este..a bem ou a mal...
Não viver sem: o meu homem
Nunca deixar de: ser feliz!

e entretanto a cobradeira e a flocosdeamor atribuiram-me este prémio, que eu não vou partilhar porque sou egoista muahahahaha!



Isa, às 23:24 // interessa-te?

6 interessaram-se:
De Epiphany a 18 de Abril de 2008 às 12:15
Os macs tb crasham?! Bolas, já não quero um! :P


De Isa a 18 de Abril de 2008 às 12:52
Infelizmente não são imunes a problemas fisicos, creio que o disco tá a dar o berro...


De S@rit@ a 18 de Abril de 2008 às 18:00
Hehe! Juro q tb pensava q Mac n crashava ;)


De Isa a 18 de Abril de 2008 às 18:41
Normalmente não crasham, o meu pelo menos, em dois anos foi muito rara a vez (acho que se contam pelos dedos de uma mão).. só que desde há uns dias para cá tem tido uns comportamentos atipicos, tipo congelar ou abrir os programas mas não mosta-los, daí que tenho que crasha-lo.. é estranho, nunca me tinha acontecido antes, nem com este, nem com o ibook..


De ana rita nunes a 19 de Abril de 2008 às 15:08
Lol, engraçado como toda a gente só viu no post a parte em que o mac crashou! A minha exclamação é a mesma que a dos restantes....um mac a crashar, wow! Ando a namorar há já algum tempo esse universo que para mim ainda é novo... pelo preço tenho mesmo que estar completamente rendida aos macs para conseguir desembolsar assim tanto dinheiro, mas vejo mais vantagens em adquirir um mac do que desvantagens. Já explorei o suficiente para perceber que tem uma óptima "navegabilidade", mas o meu medo é não ter ninguém próximo que tenha um mac também para, no caso de precisar de alguma ajuda, ter a quem recorrer... Para já vou continuar a enamorar-me simplesmente...


De Isa a 19 de Abril de 2008 às 20:56
eu cá só já imagino a vida com macs lol já temos dois e até ao fim do mês vai vir um terceiro. o meu gaijo converteu a família toda: a mãe tem um imac, a irmã tem um macbook, e o pai tem um mac mini e um macbook pro, e eles estão todos bastante satisfeitos com a mudança :)

o crashar num mac não é natural, quando ocorre é porque alguma coisa está muito mal, que é o que eu suspeito no meu caso. como é lógico, não são maquinas indestrutíveis, também têm as suas falhas..


Comentar post

 

Entretanto

Subscrever feeds
Esta que vos escreve
tem idade suficiente para ter juízo, mas nem sempre parece. diz que ganha a vida a fazer sites e passa 80% do dia agarrada a computadores e à internet. é geek até à raiz do ultimo cabelo e orgulha-se disso!

algarvia desertora, plantou-se algures na margem sul e vive há uma eternidade com um gajo que encontrou na net.

também gosta muito de passear por aí, tirar fotografias, e yada yada, yada...
101 coisas em 1001 dias II
faltam

0% done!
Tags

todas as tags

Lost in Wonderland
o pink overload até podia sugerir que este é o tipico blog de gaja, mas passam-se coisas muito estranhas por aqui, por isso deixo isso ao criterio de cada um.

anyway, nasceu a 16 de Janeiro de 2003, e esta é a sua 9ª versão. a anterior permaneceu online durante 4 anos. fartou-se de rodar por essa internet fora e não só!

não é suposto funcionar em internet explorer 6 pois recuso-me a continuar a pactuar com browsers pré-históricos, por isso, se ainda o usam, ganhem juizo e actualizem-se!


online