Vim agora de Lx e a minha alma tá parva!

ok, antes e continuarem, não se esqueçam que aqui a menina é um flor de estufa e nunca sai de casa à noite, sem ser para ir pro forum almada ou coisa parecida.

continuando...

fomos ver o blade runner ao el corte, e saímos do cinema à meia-noite. tava a espera de encontrar a área deserta mas não, estava a-p-i-n-h-a-d-o!
mais apinhada ainda estava a estação do metro. eu, que esperava encontrar um par de pessoas à espera do metro, só me perguntava porque raio tava tanta gente fora de casa àquela hora. e a cada estação o metro ficava mais cheio, parecia o metro às sete da tarde. e era tudo jovenzinhos...ah, espera, é sexta-feira à noite, tá explicado, vai tudo a caminho da borga!

já no cais, do barco que acabava de atracar, mais uma quantidade considerável de jovenzinhos a sair. já em cacilhas, mais uma porrada de gente para apanhar  barco de volta a lisboa... epá, achei estranho ver tanta gente na rua aquela hora...vê-se mesmo que não saio muito de casa :P

bom, e já que aqui estou, aproveito para dizer que gostei bastante da qualidade do filme. não tem nada a ver com a do dvd que tenho em casa. incrivel como um filme de ficção cientifica com 25 anos ainda nos prende à cadeira daquela forma...nada como ve-los no cinema, especialmente numa sala como aquela :)

...e jantei pipocas e cola outra vez...tá-se a tornar num hábito lol