Volta solinho bom, tás p-e-r-d-o-a-d-i-n-h-o!

grrrrr.... no ano passado, por esta altura (mais precisamente dia 19 e 20 de maio) já tínhamos aberto a época de campismo... puta da chuva, pah!

tão, a modos que para matar saudades enquanto o dia não chega, e aproveitar que o googas actualizou as imagens de satelite da zona:


 

desço a colina, direita à entrada do parque. abre-se um sorriso de orelha a orelha: look who's back, baby!

fiquei perdida de amores pelo parque desde a primeira vez que passei por aquela entrada (1), e sempre que lá volto sabe-me à primeira vez.
o protocolo é sempre o mesmo. estacionamos à porta, fazemos o check-in, entramos com o carro e vamos despejar a tralha (6) perto do nosso spot favorito (8).

depois da tenda montada e do carro para fora do parque, das uma, ou vamos pa praia, ou já está demasiado tarde e vamos jantar (2).

o dia começa cedo, por volta das 8.30h-9h, depois disso já não se consegue tar dentro da tenda. de manhã o ritual é sempre o mesmo: acordar, tomar uma banhoca (5 ou 19),  tomar um bom pequeno-almoço (2/4) e passar pelo mercado (2) para levar lanche pa praia, e quem sabe uma revistinha.

depois siga pra praia. a descida é bastante íngreme e leva tempo, it's a small price to pay, e a vista compensa qualquer coisinha :)

depois de termos desfrutado de um belo dia de praia, subimos nas calmas, vamos tomar uma banhoca (5 ou 19) e vamos preparar-nos para jantar (2).

depois do jantar costumamos ir dar uma volta pelas redondezas e assistir ao pôr do sol (9/14/15/16/17/18). dá tempo para isso tudo pois os dias em que vamos para o campismo são os dias que jantamos mais cedo do ano lol, acontece por volta das 19h-20h. como não almoçamos, ficamos cheios de larica cedo. depois de encher o bandulho vamos dar um belo dum passeio para desmoer a janta.

depois de anoitecer, costumamos ir até ao bar (4) ver as modas, beber um cafezito (galão no meu caso), e conversar ou ler uma revistinha. este ano tou a pensar comprar uns jogos de tabuleiro he he

o dia acaba cedo, por volta das onze da noite, e no dia seguinte, a coisa repete-se. ai que bem que se está no campo :D

o melhor de tudo, é que como nos fartamos de andar de um lado para o outro, e skipamos o almoço, costumamos vir de lá com uns kgs a menos lol

28 de Maio de 2008, às 00:47link do post comentar