404 Not Found!

já recebi umas reclamações de que aqui o tasco não tem andado a prestar um bom serviço à comunidade... é simples! eu explico:

no fim-de-semana passado notei uma coisa nova nas configurações do blog: a possibilidade de associarmos um domínio próprio ao blog. e eu quis experimentar, claro!

mas esqueci-me de uma coisa a modos que pró importante... eu estava a utilizar o domínio noutro servidor, onde tinha todas as fotos e materiais aqui do blog, e inclusive estava a fazer redireccionamento.

então, das duas uma: ou tinha que mudar todas as localizações das imagens e outras coisas que tenho alojadas no servidor debaixo daquele domínio, ou tinha que fazer marosca, de modo a utilizar o mesmo endereço com duas finalidades diferentes. optamos pela via mais fácil, a da marosca.

então... com www vamos parar ao blog do sapo e sem www ao meu servidor.

mas a coisa não foi pacifica.. havia inconsistências no código do blog e o marido teve que andar a chafurdar para fazer umas alterações e houve coisas que escaparam, como os links partidos na página das tags, dos smileys nos comentários, e dos feeds nalguns leitores.

a questão dos feeds era externa e já foi resolvida (penso eu de que...), mas as outras duas crises ainda estão por resolver, à espera que o marido arranje um tempito para se dedicar aquilo.. (ele prometeu-me que este fim-de-semana fazia isso ^^)

5 de Junho de 2008, às 19:05link do post comentar