090 - Tirar o distico de morador para poder estacionar o carro nos parques da zona

perdi uma hora da minha vida e risquei mais uma coisa da lista.

apesar disso tenho continuado a estacionar à porta de casa, numa zona onde supostamente não se deve estacionar. não se deve, mas está sempre cheio de carros!

ontem tinha preso ao pára-brisas, um aviso todo lame dessa maravilhosa instituição que gere o estacionamento em almada, a me explicar as razões pelas quais eu não devo ter o carro estacionado naquela zona e a pedir a minha compreensão.

eu entendo, eu juro que entendo as vossas razões. eu já tinha reparado que a calçada está a ceder devido ao peso dos carros e que aquilo foi concebido só para peões, e que as únicas excepções são veículos em serviço de urgência, cargas e descargas, entidades publicas, etc etc..

o que vocês têm que entender é, se eu vejo carros ali estacionados, claramente a ignorar os vossos pedidos, fico cheia de comichões, porque da forma como eu vejo as coisas, o meu carro tem tanto direito de estar ali como os outros. se eles estacionam, porque é que eu não hei-de estacionar também? não é por eu deixar de estacionar ali que os outros vão deixar de o fazer. além disso, eu só comecei a estacionar ali porque outros já o faziam há meses!

então eu sugiro o seguinte: vocês espetam as merdas das barreiras de uma vez por todas, e nem estacionam os outros nem eu. é tão simples como isso!

19 de Junho de 2008, às 22:08link do post comentar