Sex and the City

ontem fui finalmente ao cinema ver o sexo e a cidade. gaija que se preze tem que ver este filme. e deve faze-lo acompanhada pelo respectivo, pois claro.

não sou fã da série *TCHARAN* vi apenas uns quantos episódios da última season há uns anos na sic, porque eram transmitidos a umas horas tortas e não havia mais para ver na tv. foram insuficientes para querer seguir religiosamente a série como sigo house, por ex.
portanto fui ver o filme porque era um filme de gajas cosmopolitas e eu gosto de gajas cosmopolitas. e o marido também gosta de gajas cosmopolitas. principalmente morenas.

ora bem, gostei do filme, porque foi focado em assuntos assim pro sensíveis e houve um em particular que concordei a 100%. sempre tive a sensação que casamentos pomposos davam em chatices e o filme provou esse meu ponto de vista. se é para duas pessoas ficarem juntas para sempre, até uma conservatoriazeca de esquina serve, rodeados apenas e só apenas de família e amigos mais próximos. foi assim comigo, e não imagino de outra forma. quer dizer, imagino, mas mete um elvis ao barulho, ou uma praia tropical... e ninguém conhecido num raio de 10000km!

anyhoo, a meio da sessão fui tomada de assalto por uma vontade de mijar brutal. daquelas que ou vais a correr pra casa de banho, ou sofres as consequências!
nunca me tinha acontecido antes, ter que deixar o filme a meio para ir ao wc, e por azar perdi uma parte hilariante, que tem a ver com as partes baixas da miranda (que neste filme ficou também provada a minha antipatia natural por esta persona). logo apanho um dia mais tarde, quando for transmitido na tv ^^

pronto, é isso!

4 de Julho de 2008, às 20:30link do post comentar