Primeira "grande" viagem do meu "jeitoso"!

...e portou-se l-i-n-d-a-m-e-n-t-e!

jardou desde almada até bensa-city, sempre por auto-estrada. percorreu os 290km em cerca de 2h20 (com o polo demorava 3h), a uma velocidade média de 130km/h (ou 139, que não me lembra bem...), e registou um consumo médio de 6.5l/100km

acho que nunca tinha feito uma viagem longa tão confortavelmente. aquele assento é 5 estrelas, e a insonorizarão é excelente.
a condução é muito fluida, e adorei a estabilidade dele, agarra-se bem à estrada. usei o cruise control várias vezes mas ao principio não se sentia muito confortavel com a ideia lol. 
estiquei-o quase aos 180km/h para experimentar os cavalos, mas não tive coragem de continuar (ele bem que queria), e desisti de ver até onde ele era capaz de ir e voltei à velocidade ticket-free. Aquela 6ª rula completamente, e o acelerador é filho do diabo!
fui quase sempre com os médios, mas cada vez que ligava os máximos, parecia que a auto-estrada se transformava pista de aterragem de aviões lol
o iTrip foi o caminho todo a bombar música do iPhone para aquelas seis poderosas colunas, e o ar condicionado foi ligado ocasionalmente para controlar a atmosfera fresca.

o furas, em vez de ir atrás do meu banco como de costume, foi acomodado na mala do carro..mas calma, que o banco de trás estava rebatido e ele veio o caminho todo voltado para nós. muito melhor assim :)

bom, resumindo...ADORO O MEU CARRO!

ah, e o marido não se deixou domir durante a viagem lol
 

qashqai qashqai qashqai qashqai qashqai
qashqai qashqai qashqai qashqai qashqai

27 de Julho de 2008, às 01:33link do post comentar