...e eis que passou mais um Agosto

normalmente parece-me que os meses passam a correr, mas este em particular pareceu-me enorme!

...e para fecha-lo com chave de ouro, nada melhor que rumar à nossa "estância" de férias favorita e apanharmos dois dias de praia espectaculares!
já nem parecia agosto. as filas que apanhamos para comer não eram grandes e para os balneários nem chegamos a apanhar. houve uma sessão de karaoke que nos pôs a gozar com músicas podres o resto da noite, e por sorte não houve "baile" na praia como temíamos.

o cascas pisou finalmente aquela estrada mázona, que dá acesso ao parque, e bem - pobre polo - é que não tem nada a ver, a vibração que quase nos fura os tímpanos era praticamente imperceptível, e não comemos pó mesmo com os vidros fechados como é costume. granda carrão! ficou foi com umas pingas de resina que têm que ser limpas a.s.a.p.!!

então, a modos que é isto. dos 5 fins-de-semana nenhum deles falhou praia, porque no domingo antes deste, apesar de termos metido uma pausa nos passeios fomos até à fonte da telha. não fiquei foi "dourada" como queria...BAH!

agora chega setembro...

* a tentar mentalizar-me que o verão ainda não acabou *

a primeira medida foi inscrever-me num ginásio. mas não foi no de gajas, foi num que há montes de actividades e que vou ter problemas em me decidir o que fazer, e além disso tem BANHO TURCO!!!
o marido inscreveu-se também que ele andava maluco para ir levar porrada, então vai tentar conciliar aulas de aikido com outras actividades. a ver vamos no que isto vai dar he he he

 

o resto, logo se vê! :)

2 de Setembro de 2008, às 00:36link do post comentar