Ainda sobre os ouriços..

bom, é simples...sempre achei piada a ouriços, acho-os queridos e fofos, apesar dos espinhos. parte-me o coração quando os vejo esborrachados na estrada e atiro sempre um rol de impropérios ao autor/a do "crime", pois sempre tive a sensação que muita gente faz-lhes pontaria..

acontece que uma noite destas, há coisa de três meses, vinha eu de regresso dos algavres, A2 acima, quando passo por cima de um ouriço, que me apareceu assim do nada. infelizmente, fui mesmo certeira. pobre animal. fiquei tão desgostosa que desatei num pranto que só parou quase uma hora depois...
nunca tinha visto ouriços na AE, era mais comum vê-los nas nacionais, e muitas foram as vezes que diminui a velocidade para me desviar deles, mas dessa vez vinha mesmo rápido e nem o vi..

desde então sou perseguida por estes bichos, não posso ver um que me lembro logo do que fiz ao outro coitado. sou perseguida pela culpa. até que hoje vi um video de um oiricito de estimação e achei tanta piada que achei que era capaz de ser giro ter um. o marido diz que ando à procura de redenção, e eu não me admirava nada lol. mas não devem ser grandes companhias, não me parece que interajam muito com os humanos ou mesmo outros bichos..

mas seria incapaz de ter um selvagem, tinha que ser um criado em casa, como já vi que existem...agora, nem ele era capaz de achar piada ao furas, nem o furas a ele... paciência :(

19 de Setembro de 2008, às 01:01link do post comentar