Kit

Ontem foi dia de tratar da higiene pessoal da minha "doninha". Já cheirava mal à distância, quase que escorria óleo, e quem olhasse para ele, dizia que era amarelo em vez de branco...tadito!
Primeiro comecei pelas orelhas, levei quase meia hora para lhe conseguir limpar as orelhitas, o gajinho não parava quieto, e aquilo é uma tarefa muito delicada, pois além de muito pikininas, são muito sensíveis e é preciso ter muito cuidado para não magoa-lo.
Depois veio a banhoca, eu acho que ele até gosta dessa parte he he levou duas belas esfregas. Depois levou uma secadela rápida e energética, e enfiei-o na gaiola, enrolado no toalhão, para se acabar de secar. Eles quando levam banho ficam brutos, esfregam-se por tudo quanto é sitio até ficarem secos he he é uma curte ^^ Só sei é que fiquei foi muita cansada depois disso.
Só não lhe cortei as unhas, pois foram cortadas na semana passada. O gajo deu cá uma luta, e depois vingou-se de nós com uma daquelas bufas letais, que conseguiu romper as barreias do meu nariz entupido (argh, que nojo). São precisos bastantes minutos e todas as janelas abertas para o cheiro se dissipar lol

Agora tá com aquele pelinho fofinho lindo e brilhante dele...durante mais uns 3 dias. Tou farta do cio dele e ainda vou ter que o gramar por mais mais uns 2 meses...argh
    2 de Abril de 2005, às 22:34link do post comentar