SeteSeteSeteSeteSeteSeteSete

existe uma teoria relacionada com a astrologia que diz que a nossa vida é composta por ciclos de 7 anos. que ao fim de sete anos fecha-se um ciclo e inicia-se outro, cada um com características especiais, de acordo com as varias etapas da nossa vida.

vai daí, que muita gente diz que sete anos é uma idade crucial para uma relação, que, ou vai ou racha. volta e meia, chateio o marido com isso, e ontem à noite tava-se mesmo a ver que o assunto havia de vir à baila, ao que ele me respondeu, a gozar comigo, que "ainda agora tava a pensar nisso, que não tarda nada, vens-me com essa treta das relações acabarem aos 7 anos!"

ele às vezes não atina com as minhas teorias lol

sempre tive uma atracção muito forte pelo 7, é um número que me influência bastante, daí que dou extrema importância à data. portantos, podes esperar um ano muito histérico, ò marido, ainda por cima, que daqui por um mês, vou fechar o meu quarto ciclo de 7 anos. oh yé!

anyhoo...

estes sete anos não têm sido outra coisa se não felizes, os mais felizes da minha vida. porque cresci, porque realizei todos os meus projectos, porque te tive a ti sempre ao meu lado para me apoiares nesse percurso. sem ti, nada disto tinha sido possível!

e sim, sou chatarrona, e pedinchona, e tu vives para me satisfazer as vontades e para me dares mimos, e essas coisas todas, que eu ainda tou para descobrir porque é que as mereço muahahaha!

mas se é verdade que a cada sete anos se inicia um ciclo novo, então só consigo adivinhar que o próximo traga mais felicidade, pois estamos mesmo bem encaminhados hi hi hi

a ti, mor, pelos melhores 7 anos da minha vida!

26 de Setembro de 2008, às 15:38link do post comentar