Sex and the City II (o post, não o filme)

desde há dois meses que eu e o mariduxo andamos numa de maratonas de séries, entre elas, o sexo e a cidade.
isto, porque depois de ver o filme, acabei por ficar curiosa sobre o passado e história das personagens e achei que não seria má ideia ver a série toda.

e eis que 94 episódios depois, ontem chegou o dia do grand finale..
e foi ver-nos, a mim e ao marido, agarrados um ao outro, a chorar baba e ranho enquanto a carrie e o seu mr.big se reencontravam em paris. mas que grandes suckers for romance saímos nós lollll

acima de tudo, o sexo e a cidade é uma série muito divertida e emotiva, tanto me ri até às lágrimas como me emocionei até às lágrimas. achei apenas um bocado exagerada no que toca à demanda desenfreada das protagonistas em busca de homens e sexo, e aqueles dramas emocionais exagerados que só as mulheres sabem arranjar, e apesar de ter torcido o nariz várias vezes, vivi bem com isso lol. a amizade é mesmo what's the show is all about, e também fiquei com a sensação, que amizades como aquelas, devem ser tão raras quanto relações perfeitas..

não vou dizer que fiquei enamorada pelas aventuras da carrie e das suas amigas na grande cidade, mas as horas que passei em frente à tv a vê-las foram muito bem passadas!

28 de Outubro de 2008, às 19:48link do post comentar