Ainda sobre o Codebits...

(mais um post geek, sorry...)
 

é quando a vida regressa à normalidade que começamos a aperceber-nos melhor das coisas, e do que elas realmente significaram...

por exemplo, quando vou a um festival de música que gostei muito, tenho sempre muita dificuldade em cortar a pulseira, porque parece que estou a cortar com algo que teve um grande significado para mim..
no ano passado senti isso com a pulseira do codebits (que por acaso ainda a guardo como recordação), e este ano, passou-se exactamente o mesmo..eu a descolar aquilo e sentir-me cada vez mais distante, e aperceber-me que dali em diante, restaria apenas a recordação daqueles três dias espectaculares...e isso não me chega...

é verdade que sinto-me um bocado turista, pois não percebo nada de programação.. mas isso não me impede de gostar daquele ambiente tecnológico que se gera em torno dos programas, e das aplicações, e das diferentes plataformas. gosto de saber onde chega a tecnologia e até onde pode chegar, gosto de conhecer os avanços que dia após dia vão moldando o nosso futuro, e ali tenho uma grande amostra disso. é por isso que gosto tanto daquele evento, e gosto da forma como ele surgiu e porque é que surgiu. tenho orgulho nele!

já vi reportagens, já li muitos posts, e a opinião é unânime: o codebits é um dos melhores eventos do género que portugal já conheceu. não é só uma inspiração, como uma motivação, uma excelente oportunidade de fazermos algo à altura de outras tantas coisas grandes que se fazem lá fora e se tornam em grandes sucessos... ou algo ainda maior. é uma oportunidade única que não deve ser desperdiçada.

...e eu desperdicei a minha este ano, admito, mas pró ano vou tentar a todo o custo, participar com algo que esteja à altura do evento!

nota-se muito que estou doida para que chegue a edição de 2009?

18 de Novembro de 2008, às 20:55link do post comentar