Vou arranjar uns binóculos pa ver a que horas é o próximo metro!

...e ao fim de um ano e oito meses de obras à porta de casa, eis que o tão esperado dia acontece: a linha de cacilhas do metro foi finalmente inaugurada!

o alivio!!

tirei umas fotos ocasionalmente, se não fosse a preguiça tinha tirado mais, mas servem bem a se ver o que se andou a passar por ali durante este tempo todo..também me deu preguiça pa escolhe-las e posta-las, por isso ficam pra amanhã he he

as paragens de autocarro ainda lá estão. são 4 as carreiras que vão continuar a passar por ali, o que significa que o barulho das gajas não desapareceu por completo, mas espero que não seja tão intenso como tem sido até agora, já que tudo o que ia em direcção à caparica foi desviado dalí..o metro também faz barulho, mas não é nada que se pareça com aquelas pasteleiras..

hoje, quando regressamos, lá estava ele, ali, paradinho, a chamar por nós.. e nós não fomos capazes de resistir e compramos bilhetes para experimentar a coisa. e pareceu-me bem fixe!

sexta (ou terça) vou comprar o passe daquilo (ou complemento, já que uso outro passe social) e vou passa a usa-lo regularmente.. a minha dúvida é se continue também a usar os autocarros, que me fazem jeito pa algumas coisas, ou se os esqueça, já que o serviço desagrada-me terrivelmente...

ah, os binóculos é para conseguir ler o mostrador, que diz quanto tempo falta para o próximo comboio \m/

27 de Novembro de 2008, às 03:23link do post comentar