Maria, vem daí, vamos às caches!

quando o carlos me sugeriu o geocaching no ano passado, por causa de nós andarmos sempre de cú no ar por esse pais fora, a ideia ficou em standby porque não tínhamos gps, e sem gps, não há nada pa ninguém.

os iphones, com gps assistido, vieram a meio do verão, mas nós no verão só conseguimos ver uma coisa no horizonte: praia. e a ideia continuou em standby..

até que quando estivemos pela primeira vez na estrela este ano, fiz uma pesquisa por um sitio onde passamos e um primeiros resultados era a pagina de uma cache que estava escondida por lá. e eu disse ao marido: já viste? se a gente se tivesse lembrado? tinha sido giro...

e no fim-de-semana seguinte o marido lembrou-se das caches e andou a aliciar os putos do meu tio, e a modos que sem querer, lançamos-nos nas aventuras do geocaching.
ao principio estávamos um bocado baralhados e pensávamos que o gps do iphone não prestava praquilo, porque não nos dá coordenadas, e como o meu tio tinha um gps decente, usamos o dele. só depois é que nos apercebemos que se metermos o mapa com visão de satélite, o trabalho fica muito facilitado (talvez até demais lolll)

hoje encontramos a nossa terceira cache, acho que já nos podemos considerar oficialmente geocachers he he ainda estamos a aprender como funcionam as coisas, mas até agora, estamos a curtir da ideia, apesar de que à primeira vista, esta coisa da "caça ao tesouro" possa parecer um bocado gay lol

vou fazer um post por cache, pá coisa ficar mais arrumadinha :)

24 de Dezembro de 2008, às 01:39link do post comentar