Cache #2 - Moinho de Cacilhas

GC16PZM

domingo à tarde. já havia dias que planeávamos ir às caches de almada. e começamos por aquela que estava mais perto.

o local é estupidamente próximo de casa, passamos lá perto todos os dias, e nunca lá tínhamos estado, nem eu, que estou por almada vai fazer 7 anos, nem o marido que vive cá desde que nasceu... o moinho de cacilhas, que está rodeado por uma parque de estacionamento, mas tem uma vista fabulosa sobre toda a margem sul e lisboa, assim como uma vista muito curiosa sobre almada.

não foi fácil de encontrar a cache porque o sitio estava atulhado de lixo, mas quando já estávamos perto de desistir, eu vi-a!
foi a primeira que encontrei e fiquei mesmo contente hi hi aquilo dá assim umas cócegas na barriga.

depois foi tira-la de lá com cuidado, que andavam por ali uns putos, e não queríamos que ninguém nos visse a sacar aquilo, e abancamos, não muito perto, para abri-la, ver o conteúdo, registar a nossa passagem e deixar a lembrancinha.
 

#2 #2 #2


depois fomos em direcção de outra, mas havia tanta gente a passar, que desistirmos, não fossemos levantar alguma suspeita, ainda por cima, que desconfio que aquela implicava andar a "vandalizar" um canteiro.

seguimos caminho, até outra localização, mas também não tivemos sorte. nem quer perdemos lá muito tempo.

seguiu-se outra com resultados idênticos às duas anteriores. desistimos e demos o dia por terminado. mas o facto de termos encontrado uma valeu pelos resultados negativos das outras três he he

 

24 de Dezembro de 2008, às 02:40link do post comentar