Greatest hits!

uma coisa que não exploro muito é a minha pancada pelas músicas dos anos 80/90..é que gosto mesmo muito de ouvir as músicas destas alturas por causa dos time travels que elas me proporcionam.

mas apesar de gostar muito, é rara a vez que me ponho à procura delas, sendo o youtube a ferramenta a que recorro normalmente..mas há uns dias houve um novo desenvolvimento: a M80, que, para quem não sabe, é uma rádio que só passa música dos anos 70, 80 e 90.

e isto é novidade porque deixamos de ouvir rádio há coisa de 5 anos, quando o auto-rádio do chasso avariou. depois perdemos esse hábito..

quando o cascas chegou, uma das primeiras maldades lhe fizemos foi tirar a antena para fora, que eu não gostava dela, achava-a demasiado grande, e, mesmo não fazendo uso dela, não queria que ma gamassem..e continuamos sem ouvir rádio.

até que comecei a achar, que o cascas sem antena, devia-se sentir, tipo..castrado lol então quis arranjar uma antena pikinina, só para dar o seu ar de graça. e assim fizemos!

dias depois, tava eu a levar uma seca no carro à espera que o marido descesse de casa, quando me lembrei a ligar o rádio e fazer zapping pelas estações. ora, e o que é que eu encontrei?

a M80, claro está!

desde então que temos andado divertidos a ouvir as pérolas que esta rádio põe a descoberto, que acabam por fazer que nos nos recordemos de outras pérolas, como exemplos que se seguem, as quais nós apelidamos carinhosamente de "música de queca":

muitos de vocês, se estão cá hoje é graças aos korgis, que esta batia forte há 20 e tal anos atrás!

esta também era bem famosa. tinha uma amiga maluca pela música, quase chorava quando a ouvia. eu jurava a pés juntos que o gajo era francês..até que ontem descobri que não é... lol

o elton john também tem umas baladas bem jeitosas.
 

o paul young também deve ter contribuido bastante para o aumento da taxa de natalidade.


e claro, não podia faltar os belos dos escorpiões, e da balada que deve ter sido mais usada para o engate no inicio dos anos 90!

ai..bons tempos!

(e ainda me vou lembrar de mais he ehe ehehe)

27 de Janeiro de 2009, às 01:52link do post comentar