escolhe a versão:


30
Janeiro
2009

começou por recusar-se a enviar um sms. mau!

duas, três, quatro tentativas, e nada...

teste de despiste: mudar o cartão SIM.
continuava a não enviar sms com um SIM diferente, e o outro SIM funcionava perfeitamente noutro telemovel..

uma breve visita aos foruns de suporte da apple confirmou que havia mais gente com o mesmo problema... tinha acontecido uns dias depois de lhe ter feito o update para a nova versão.. só podia ser problema de software..

primeira tentativa.
voltar a programar o número do centro de mensagens. nada!

segunda tentativa.
restaurar o sistema operativo. nada!
reprogramar o número do centro de mensagens. nada!

terceira tentativa.
apagar todo o conteúdo e informações (levou 1hora a fazer isto :P), e depois meter-lhe novamente o software. nada!

quarta tentativa.
restaurar o sistema, noutra máquina, noutro sistema operativo, noutro itunes. nada!

andamos a adiar a visita ao centro de assistência técnica porque fica em alfragide e tem horários de gente normal, ou seja, abre as 9h e fecha as 19h. ora, durante esse período de tempo eu não consigo ir pregar praquela freguesia...a não ser ao sábado, que está aberto até às 13h.. só que mal calçamos em casa nos fins-de-semana que se seguiram..tavamos feitos para ir lá no próximo.

para minimizar o impacto da coisa, o marido emprestou-me o dele, e foi ao refugo buscar um dos bzidroglios que usavamos antes e não quisemos dar de retoma quando compramos os iphones. é um marido bom, tá visto, não quis privar a sua gaija do uso do magnifico aparelho durante o tempo em que o outro parvo estava em greve de sms..

até que há dois dias saiu, a modos que sorrateiramente, um update de firmware. um updatezeco, diziam eles, que melhorava umas coisitas...é que nem falavam em bugs de sms corrigidos...

dissemos um pro outro: "uma última tentativa antes de o mandarmos pra assistência técnica ser sodomizado por estranhos...não custa nada..." a esperança é a ultima a morrer, tão a ver?

...e hoje o marido fez o tal update, and guess what? as sms ressuscitaram do mundo dos mortos!

de qualquer forma, só torno a falar dele, e do facto de se ter tornado uma extensão da minha mão, quando fizer um ano..a não ser que se arme em parvo outra vez!



Isa, às 01:09 // interessa-te?

1 interessou-se:
De Sentada Na Lua a 2 de Fevereiro de 2009 às 00:33
Adoro a apple =P

E gosto muito do blog.

*******


Comentar post

 

Entretanto

Subscrever feeds
Esta que vos escreve
tem idade suficiente para ter juízo, mas nem sempre parece. diz que ganha a vida a fazer sites e passa 80% do dia agarrada a computadores e à internet. é geek até à raiz do ultimo cabelo e orgulha-se disso!

algarvia desertora, plantou-se algures na margem sul e vive há uma eternidade com um gajo que encontrou na net.

também gosta muito de passear por aí, tirar fotografias, e yada yada, yada...
101 coisas em 1001 dias II
faltam

2% done!
Tags

todas as tags

Lost in Wonderland
o pink overload até podia sugerir que este é o tipico blog de gaja, mas passam-se coisas muito estranhas por aqui, por isso deixo isso ao criterio de cada um.

anyway, nasceu a 16 de Janeiro de 2003, e esta é a sua 9ª versão. a anterior permaneceu online durante 4 anos. fartou-se de rodar por essa internet fora e não só!

não é suposto funcionar em internet explorer 6 pois recuso-me a continuar a pactuar com browsers pré-históricos, por isso, se ainda o usam, ganhem juizo e actualizem-se!


online