Loucos....loucos!

bom, não compramos o cascas versão 4x4 mas pelos vistos, nem vale a pena, porque depois daqueles caminhos onde ele hoje andou metido, vai a todas! :P

fomos a uma cache que tá num moinho a cerca de 1,5km daqui, no meio dos montes. preguiçosos e acompanhados de uma mana gravida de oito meses e meio, decidimos ir de carro, mesmo sabendo que o caminho era lixado.

o caminho, de terra batida e cheio de pedras, parecia uma montanha russa, com as subidas e as descidas mais íngremes por onde já conduzi...tou para saber onde é que aquele carro foi buscar força e tracção para subir aqueles montes.
para piorar as coisas, a mana tava sempre a gozar comigo a dizer para eu não entrar em pânico se não ela ainda tinha a criancinha ali lol

feita a cache, decidimos ir por outro caminho...que se revelou 3 vezes pior!!
os meus maiores receios eram ele não conseguir subir algum dos montes e ficarmos apeados ou rasgar algum pneu..a sorte é que tavamos relativamente perto de casa e era fácil pedir ajuda.
a dada altura, tava perante uma subida que quase me fez entrar em pânico, até deixei o carro ir abaixo. uns suores frios mais tarde, liguei-o, meti o pé no acelerador e lá vai ele....e depois veio a pior descida delas todas, mas recusei-me a descer por ali..NEM PENSAR que metia o carro ali e voltar para atrás não era opção. acabei por fazer um desvio por um caminho ainda pior, embora não tão íngreme. uma subida e uma descida depois e o pior tinha passado.

quando chegamos a casa e fomos inspeccionar os estragos, para alem de estar coberto de pó, tínhamos ganhado mais um risco, duma ponta à outra, feito por algum arbusto..vá lá que não se nota muito. já não é a primeira vez que ganhamos riscos na pintura por andar a roçar em arbustos..

mesmo assim ainda tou com medo de ter causado algum estrago por causa do esforço a que submeti o carro..apesar da genica dele me ter surpreendido, nunca mais me apanham em caminhos daqueles com ele :P

12 de Abril de 2009, às 00:50link do post comentar