He's Back!

então, uma semana depois, eis que o cascas tá de volta. já tavamos cheios de saudades, é verdade!

fui larga-lo na segunda à tarde e ficou pronto na quinta. houve uma tentativa falhada para ir busca-lo no sábado, e hoje finalmente conseguimos. mas tava difícil!
entre apanhar o comboio para setubal as 5.44, chegar a setubal às 6.40 e não haver taxis nas redondezas e acabar por ir de autocarro até ao stand foi um bocado stressante..parecia que alguma coisa nos impedia de ir buscar o carro...até os cheques descobrimos que já tavam passados da validade....porca miséria!

veio como novo!
impecável, sem o rabisco no capot, óleos todos mudados, pneus cheios, update de firmware, e limpinho, limpinho!

a historia do "update de firmware", que é como quem diz, da centralina, fiquei a saber apenas há uns dias, quando ao deixar lá o carro, pedi-lhes se dava para ver porque é que volta e meia, quando eu ia a acelerar em 4ª ou 5ª, ele "soluçava"..  depois à noite andei pelo forum QQ tuga a ver se alguém tinha o mesmo problema e descobri que havia montes de gente a queixar-se do mesmo e que a solução passava pela actualização da centralina.
bom, entre setúbal e almada não senti soluço nenhum, espero que tenha ficado curado :)

a melhor parte é que a revisão mais a pintura ficou-nos por uns módicos 330eur. tava à espera de pagar pelos menos 400eur, por isso, acho que foi mesmo barato. foi qualquer coisa como 160eur de revisão e 170 da pintura :)

e comprova-se mais uma vez a boa escolha que fizemos ao optar por aquele stand. sei que isto pode parecer estranho, mas eu curto à brava do gajo que nos vendeu o carro, é um porreiro, e também fiquei com muito boa impressão do chefe de oficina. malta 5 estrelas, i tell ya!

25 de Maio de 2009, às 22:23link do post comentar