escolhe a versão:


25
Maio
2009

então, uma semana depois, eis que o cascas tá de volta. já tavamos cheios de saudades, é verdade!

fui larga-lo na segunda à tarde e ficou pronto na quinta. houve uma tentativa falhada para ir busca-lo no sábado, e hoje finalmente conseguimos. mas tava difícil!
entre apanhar o comboio para setubal as 5.44, chegar a setubal às 6.40 e não haver taxis nas redondezas e acabar por ir de autocarro até ao stand foi um bocado stressante..parecia que alguma coisa nos impedia de ir buscar o carro...até os cheques descobrimos que já tavam passados da validade....porca miséria!

veio como novo!
impecável, sem o rabisco no capot, óleos todos mudados, pneus cheios, update de firmware, e limpinho, limpinho!

a historia do "update de firmware", que é como quem diz, da centralina, fiquei a saber apenas há uns dias, quando ao deixar lá o carro, pedi-lhes se dava para ver porque é que volta e meia, quando eu ia a acelerar em 4ª ou 5ª, ele "soluçava"..  depois à noite andei pelo forum QQ tuga a ver se alguém tinha o mesmo problema e descobri que havia montes de gente a queixar-se do mesmo e que a solução passava pela actualização da centralina.
bom, entre setúbal e almada não senti soluço nenhum, espero que tenha ficado curado :)

a melhor parte é que a revisão mais a pintura ficou-nos por uns módicos 330eur. tava à espera de pagar pelos menos 400eur, por isso, acho que foi mesmo barato. foi qualquer coisa como 160eur de revisão e 170 da pintura :)

e comprova-se mais uma vez a boa escolha que fizemos ao optar por aquele stand. sei que isto pode parecer estranho, mas eu curto à brava do gajo que nos vendeu o carro, é um porreiro, e também fiquei com muito boa impressão do chefe de oficina. malta 5 estrelas, i tell ya!


Tags:

Isa, às 22:23 // interessa-te?

7 interessaram-se:
De Dextro a 26 de Maio de 2009 às 11:31
Bem, com preços desses até eu quero saber qual é o stand :O

PS: metes-te a falar de coisas de gaijos aqui no blog e levas logo comentários á gaijo xD


De nes a 26 de Maio de 2009 às 22:50
essa pintura foi mesmo barata, pelo menos do que fazia ideia. se do meu fosse tão barato também queria, que mete nojo por todos os lados :( ou o teu foi só o capot? #)


De Isa a 26 de Maio de 2009 às 23:13
sim, foi só o capot, se fosse todo devia ter mais um zero atrás desse valor he he


De Miguel a 31 de Maio de 2009 às 10:56
Adorei o teu template.
Nem parece do sapo.


De Isa a 31 de Maio de 2009 às 23:22
A plataforma de blogs do SAPO é versatil ao ponto de qualquer template poder ser adaptado :)


De Decoração Quartos Casal a 31 de Maio de 2009 às 11:00
Bom dia,

Normalmente esses problemas de centralina acontecem em carros de injecção electrónica e uma vez que a centralina é o que controla a "comida do carro", ou a quantidade de gasolina que o motor recebe, se não trabalhar bem, pode originar consumos elevados ou mesmo a incapacidade do carro circular.

E o pior de tudo, é que NÃO são baratas ...

Boa sorte!


De Isa a 31 de Maio de 2009 às 23:24
Ele nunca gastou muito, era só mesmo incomodo do soluço. Enquanto o carro estiver na garantia, a marca faz as actualizações todas que sairem para a centralina a custo 0 :)


Comentar post

 

Entretanto

Subscrever feeds
Esta que vos escreve
tem idade suficiente para ter juízo, mas nem sempre parece. diz que ganha a vida a fazer sites e passa 80% do dia agarrada a computadores e à internet. é geek até à raiz do ultimo cabelo e orgulha-se disso!

algarvia desertora, plantou-se algures na margem sul e vive há uma eternidade com um gajo que encontrou na net.

também gosta muito de passear por aí, tirar fotografias, e yada yada, yada...
101 coisas em 1001 dias
faltam

67% done!
Tags

todas as tags

Lost in Wonderland
o pink overload até podia sugerir que este é o tipico blog de gaja, mas passam-se coisas muito estranhas por aqui, por isso deixo isso ao criterio de cada um.

anyway, nasceu a 16 de Janeiro de 2003, e esta é a sua 9ª versão. a anterior permaneceu online durante 4 anos. fartou-se de rodar por essa internet fora e não só!

não é suposto funcionar em internet explorer 6 pois recuso-me a continuar a pactuar com browsers pré-históricos, por isso, se ainda o usam, ganhem juizo e actualizem-se!


online