...e porque a vida é pa ser vivida!

andei a semana toda a chorar pelo fim-de-semana para me ir enfiar na praia. este mês de merda, ao menos acabou como começou: com um tempo espetacular!

quisemos experimentar um percurso alternativo pras praias da fonte da telha. normalmente levamos o carro lá para baixo e até bem ao fundo, mas o estacionamento é terrível, e em dias de enchente nem se fala, é o inferno na terra..e para sair de lá nem me quero lembrar...

então fomos até lá bem à frente, até onde não se pode mais por causa da base militar, estacionamos na boa e descemos pela mata dos medos, junto à arriba fóssil.
decidimos experimentar esse percurso, porque quando andamos praquelas bandas a fazer geocaching há umas semanas atrás, apercebemo-nos que a malta ia pa praia por ali e ficamos curiosos.

ainda tivemos que andar um bom bocado até chegar à praia, mas o exercício físico é sempre bem-vindo, e a vista é brutal! isso e o cheiro das camarinhas he he he

encontramos a praia pouco populada, como esperávamos. depois reparamos num "pequeno" pormenor: tava tudo como veio ao mundo!

opá! em roma, sê romano!

foi um belo dia de praia. levamos lanchinho, e tivemos a tostar ao solinho. só tive pena mesmo que a praia estava um bocado suja por causa das porcarias que dão à costa..
mas gostei bastante e é provável que aquela alternativa passe a ser usada de hoje em diante :)

(nota-se muito a inspiração que fui buscar ao post do pedro, sobre os seus 25 anos? he he he)

30 de Maio de 2009, às 23:41link do post comentar