Grande Kylie



fui ver esta beldade ao vivo. não sou fanzoca nem nada que se pareça, mas curto algumas músicas, e gosto bastante do estilo dela.

há uns anitos atrás, tava eu a ver uns clips dela e disse pro marido: tenho que ver esta gaija ao vivo e a cores. a mulher é fantástica!
vai daí, uma destas noites andava eu a vasculhar a lista de eventos do last.fm, quando torpecei no nome dela. até uivei! finalmente vinha cá!

então, ontem lá fomos nós, todos felizes e todos contentes!
o concerto não foi o supra sumo da batata, mas foi bem animado e longo. deu para sair de lá cheia de dores nas pernas. a sala podia não estar cheia, mas lá à frente, a mulidão estava bem condensada. ainda bem que chegamos cedo, que eu queria mesmo ficar lá à frente para ve-la bem he he

aos 41 anos, aquele metro e meio de mulher continua senhora e dona de um corpo invejável, é que engana mesmo, juro que parece mais alta! é sensual até dizer chega. mudou de roupa algumas cinco vezes e andou a provocar a malta durante o concerto todo. diria mesmo que todo o concerto foi marcado pelo glamour e sensualidade, coisa que nunca antes tinha assistido. valeu bem a pena =D

6 de Julho de 2009, às 01:12link do post comentar