Pela falésia à lagoa!

voltamos a tirar o dia pro geocaching. como queríamos pôr as caminhadas em dia, fomos fazer um power trail, entre a fonte da telha e a lagoa de albufeira. e andamos que valeu pela semana inteira!

para lá levamos cerca de 3 horas, sempr'andar!
a vista da falésia sobre o oceano é esplendida e o passeio foi bem agradavel. as caches foram fáceis de encontrar o que ajudou muito.

de regresso, viemos a acelerar ainda mais.
levamos 1h45 mn pra fazer os 6km de volta, contado com o tempo perdido por nos termos metido por trilhos errados. pode não parecer muito, mas se termos em conta que o caminho se faz sempre por areia, é um bocado difícil.



os power trails acabam por ser uma óptima desculpa pra malta se mexer. as caches estão espaçadas por algumas centenas de metros (entre 2 a 4), e parece que levamos a cenoura à frente do nariz. andamos mais depressa com a sofreguidão de encontrar a próxima he he. é que a brincar a brincar, ainda palmilhamos alguns 12km..

de volta a casa, ainda arranjamos força pa fazer mais três, uma delas não devíamos ter feito porque eu fiquei literalmente morta de amores pelas casas e prédios que existem nas redondezas..acho que se me pudesse mudar amanha, já tinha a tralha toda arrumada...foda-se!

batemos o recorde de caches encontradas num dia...16! o máximo tinha sido prai 5 ou 6 he he

6 de Julho de 2009, às 02:01link do post comentar