A solução!

tou tramada com vocês lol

(para não tar a responder comentário a comentário, vou resumir num post e resolve-se já o assunto he he )

a maioria não achou piada à mudança, preferiam o layout antigo, que era mais pessoal, o rosa não cegava tanto, e tinha mais contraste.
também eu gostava mais do antigo, mas a questão aqui são os 4 anos de idade dele..muitos de vocês ainda não tinham blog, já ele andava por aqui..ora, uma pessoa às tantas cansa-se, ainda pra mais, uma pessoa cujo trabalho é fazer sites, e conhece bem a evolução e as tendências em termos de webdesign, ter um site com o mesmo aspecto tanto tempo é mau em vários sentidos..

isto para não falar que estava desactualizado: o gato preto da ilustração deixou de ter permissão de entrar em casa depois de ter matado a chinchila da minha irmã há uns anos atrás, e não chamo "gato" ao marido desde que nos casamos, o padrão do background já me dava vómitos, e precisava de aumentar a área dos posts para publicar fotos com 500px de largura (cortesia do flickr)... ora, em vez de estar a  mudar esses elementos todos, decidi cortar o mal pela raiz!

o resultado não foi o melhor, é verdade..a inspiração fica quase toda no trabalho e pouco sobra para casa, mas pode ser que o mau resultado se transforme rapidamente em vontade de mudar isto tudo novamente, que ninguém gosta de ter blogs feios, né?

até lá, e como ninguém se vai entender em relação à cor do blog, ficam disponibilizadas as duas (ou mais, que experimentei uns verdes bem fixolas muhahaha) folhas de estilo e escolhem a que mais vos agrada. que tal, hem? tão ali no topo, bem à mão de semear!

...e vivós blogs do sapo!

(btw, não está testado em IE!)

28 de Julho de 2009, às 17:51link do post comentar