A blast from the past!

há uns 10 anos trás, no auge do vicio pela animação japonesa, veio-me parar às mãos um anime que andava a deixar a malta maluca. chamava-se serial experiments lain, e era a história duma pita que ficou completamente agarrada aos computadores e a uma espécie de internet toda xpto. ao principio gostava bastante da série, mas a trama complicou-se de tal forma que acabei por desistir de ver...

...mas apanhei uma pancada pela banda sonora que foi obra. durante uns tempos só ouvia aquilo. depois, como tudo na vida, uma pessoa farta-se e põe de parte.

esta tarde bateu-me um som na cabeça, fiquei uns minutos a remoer...e *puf* identifiquei: era uma das músicas que mais gostava da ost de lain. brutal!!

o imeem safou-me na hora, mas o marido disse que tínhamos uma compilação em casa que eu lhe tinha feito há uns anos..e tínhamos mesmo... e o cd ainda tocava!! \m/

a blast from the past

é que até me faz cócegas na barriga hi hi hi

o que não entendo é que em todo o lado, diz que a  release date do álbum cyberia mix foi em 2003, mas eu ouvia isto ainda andava na julio dantas, ou seja, há praticamente 10 anos atrás...weird!

(interessante foi ter acabado de descobrir que as maquinas da série são inspiradas da apple. nessa altura sabia lá eu o que era a apple loll)