@ bairro alto!

ontem foi haircut day @ bairro alto, oh yeah!

o marido foi ter comigo ao haiport e quando me despachei, tinha-se posto uma noite tão boa que em vez de irmos logo para casa, decidimos dar uma volta pela zona e ver se apanhávamos abertas duas lojas que há que tempos andamos para visitar.

o bairro alto é um mundo à parte e um dia destes, temos que dedicar uma noite inteira a explorar aquilo melhor.

uma das coisas que mais curti foram as lojas, bem diferentes das que estou habituada.
por exemplo, a sneakers delight, tem a decoração mais louca que já vi numa loja. tinha as paredes cobertas de motherboards pintadas de branco. parecia que formava uma cidade futurista. muito, muito fixe.



uma das paredes estava transformada numa espécie de museu. tinha uma estrutura com várias televisões antigas e por baixo consolas e jogos com mais de 30 anos. autênticas preciosidades!

retro retro retro retro retro

o balcão estava cravejado a teclas de teclados velhos e o banco onde a malta se senta para experimentar os ténis estava forrado a fios de fontes de alimentação.

os ténis eram a coisa que menos sobressaia ali. estavam alinhados no chão, e pronto. é que vale mesmo a pena entrar lá, nem que só para apreciar aquele espectáculo.

numa outra, o tipo da loja tava à porta, com um capacete de clone trooper, a dançar ao som de boys noize que vinha do interior em altos berros, e que o marido não resistiu e voltou atrás pa se meter com o gajo.

saímos de lá e a noite continuou quente, e as ruas apinhadas de gente. nada mal para uma quarta feira. acho que tenho que sair mais vezes :)

14 de Agosto de 2009, às 02:34link do post comentar