@ costa alentejana!

o verão dá comigo em maluca e obriga-me a fazer quilómetros e quilómetros para ter dias de praia inesquecíveis he he

este fim de semana voltamos pros lados da zambujeira do mar, que ficou a saber a pouco no fim-de-semana passado (aquele em que não fizemos praia baaaah).

planeamos em sair de casa na sexta à noite, mas como de costume, os planos falharam e acabamos por sair já sábado ia a meio.
para não perdermos mais um dia de praia, passamos ali por aquela onde deixamos atascar o cascas, que aquelas dunas, têm qualquer coisa de espectacular he he he mas desta vez tivemos o cuidado de deixar o carro bem estacionado, claro.

depois de uma passagem por porto covo para jantar, fomos passar a noite no mesmo sitio que no fim-de-semana anterior.

em vez de nos irmos enfiar logo na praia em frente ao estacionamento que prometia encher-se de gente, quis ir explorar as praias das redondezas. tinha topado umas bem fixes graças à visão de satélite do googas durante o pequeno-almoço.

não foi preciso andar muito para encontrarmos uma absolutamente perfeita!

o acesso fazia-se por um caminho de cabras quase a pique. nada recomendável a pessoas em baixa forma física. e como estava bem dissimulada, estava praticamente deserta.

nessa praia, cujo nome não encontro, tivemos ontem o melhor dia de praia do ano. praia lindíssima, muito calor, sem vento...brutalissimo!

saímos de lá ao sol posto, eu com um escaldãozito e o marido torrado ^^
só tive mesmo pena foi de não ter levado a maquina fotográfica, trazia ali um cartãozinho cheio for sure..fica prá proxima :)