O "paraíso" a 9km de casa!

não é segredo que eu e o mariduxo somos fãs de SPAs, sempre que podemos, ele é massagens, banhos turcos, jacuzzis, etc etc..
e andamos sempre chorosos porque SPAs decentes nas redondezas só em lisboa, ignorando o facto que o hotel da aldeia dos capuchos tem um wellness center..

ontem, como parte do programa de comemoração dos 8 anos, fomos experimentar o hotel, e o SPA, claro!

ok, é carocho, 30€ uma diária, mas... o peso do preço desaparece quando começamos a gorgolhar dentro do jacuzzi, ou quando estamos a flutuar na piscina aquecida, a ver o pôr-do-sol lá fora, ou quando nos fechamos no banho turco para cozer a vapor durante uns minutos..

depois ainda temos a fonte de gelo, é sair do banho turco, agarrarmos um punhado de gelo e espalhar pelo corpo sabe taaaaaaaao bem...e depois irmos para debaixo dos duches de contraste, e depois voltarmos para dentro do banho turco.

não utilizamos o ginásio, que está muito bem equipado, porque não tavamos praí virados, e foi muito em cima da hora para marcar massagens ou tratamentos, mas tou cá com um feeling que já sei onde vamos passar muitos dos fins-de-semana invernosos, pois este é dos melhores SPAs que já frequentamos...e está pertissimo de casa!

27 de Setembro de 2009, às 22:38link do post comentar