Segunda dose!

Bem, acabei de vir do dentista.
Hoje levei um belo dum esticanço... praticamente uma hora de boca aberta. Tiraram-me duas "fotografias" (uma antes e uma depois) para ver como está o desgraçado do dente, não está mal de todo, pelo que por enquanto, vai ser reconstituído. Então o prato do dia foi terminar a desvitalização, e começar a reconstrução. Quinta fica terminado.
O marido fartou-se de gozar comigo, disse que parecia que me estavam a construir um pilar na boca. Depois disse que eu nem imaginava o buraco que tinha ali! Ora eu imagino pois, pode não me doer, mas sente-se quase tudo lol

Fiquei também a saber que tenho que tirar uma raiz que está ao lado o mais rápido possível, pois criou um pequeno quisto e tal e coisa...só de pensar, já estou toda tremelica...já tirei um dente e não foi pêra doce, mas uma raiz ... vai ser jeitoso...
Entretanto tenho que tirar uma radiografia panorâmica, para acabar logo com todas as dúvidas em relação aos outros dentes.

E hoje é dia de ir pós algarves! Já não vamos à quase um mês. Tou cheia de saudades da famelga he he e como dia 25 calha a uma segunda, são 3 diazitos por lá, naice!
    22 de Abril de 2005, às 13:34link do post comentar