...

Ai...tou uma desgraça...

Tou magra como tudo, pareço uma zombie, não me apetece fazer nada. Estou a chegar a uma conclusão: quanto mais trabalho tenho para fazer, menor é a vontade de o fazer.

Não dá, atrasa-me a vida e da-me cabo da cabeça... A escola já acabou, só falta a puta da PAP, temos os próximos dois meses para faze-la, e mais uns trabalhos que faltam entregar, e combinado com isso está o "estagio" que o pai do Gato nos arranjou na empresa dele..uma espécie de desculpa de estagio, para que possamos avançar com coisas que para nós, são mais prioritárias que experiência profissional gratuita só para fazer currículo.
Claro que vamos ter que fazer algumas cenas, tipo imagem corporativa, site, apresentações, etc etc, mas isso faz-se na boa.
O que realmente interessa são os sites que têm que ser acabados, pois o empréstimo não dura para sempre, os nossos projectos pessoais, a nossa micro-empresa (he he), a nossa casinha e os meus projectos pessoais hi hi, que são tantos quem nem tenho dedos para eles ^^

Enfim, um mundo, cujo o único obstáculo e o causador do meu stress, chamado Projecto de Aptidão Profissional. A casinha lá vai...eu sei que há duas semanas que não vou la tirar pics para meter no site das obras, mas a verdade é que nem me tem apetecido. Estive lá na segunda com o Gato e com o Zé Grande para marcar a instalação eléctrica, e estava tudo tal e qual.
o Gato voltou la na terça com o homem das cozinhas para tirarem medidas para fazerem o orçamento devido. As medidas eram mesmo diferentes das outras, por isso achamos que vai ficar mais barata do que o primeiro orçamento.

O Gato disse que eles ja andavam a rebocar as paredes da casa-de-banho. Espero que andem depressa... mesmo assim acho que os prazos já ficaram afectados por estas duas semana de "descanso"..e eu a fazer contas ter a casa pronta nos princípios de Junho...OH SIM!!!

Já enviei o site para o concurso para ganhar um furanito..era bom que fosse escolhido, pois assim podia contar com um belo macho (ou fêmea) albino..Se não for aceite, bem, não o vou desperdiçar e vou coloca-lo online...já tou com uns planos para fazer um site sobre furões tugas he he

30 de Abril de 2004, às 01:07link do post comentar