Retroflectindo

a escassos dias de me despedir dos vintes, tenho que admitir que foram grandiosos. definitivamente os melhores anos da minha vida!
durante esses 10 anos consegui realizar praticamente todos os grandes objectivos que tinha delineado, e acho que me saí bem!

mas recuando no tempo...

tinha acabado de fazer 20 anos quando o nuno me apareceu à frente pela primeira vez (30 de outubro). já tínhamos falado bastante através do irc, mas tava ali a materialização da personagem he he
nessa altura não lhe achei lá muita piada......mal sabia eu!!

foi aos 20 que finalmente tirei a carta (13 março), depois de dois anos pra trás e pra frente...

aos 21 achei que estava na altura de fazer alguma coisa pela vida, já que o secundário não estava render.. descobri um curso que se adaptava aquilo que gostava de fazer e fui pra frente com o processo, ainda que isso implicasse uma grande mudança na minha vida: vir para lisboa!
mudança essa que também era uma espécie de sonho, já que a c'dade sempre exerceu um grande fascínio em mim (10 de setembro).
foi também aos 21 que arranjei o meu primeiro e ultimo namorado (26 setembro) heheheh

aos 24 terminei o curso com sucesso (13 de julho) e entrei na etapa seguinte: ter a casinha com que sempre sonhei!

comemorei os 25 a casar, e com o apartamento quase pronto, apesar dos stresses causados pelos atrasos.
quase a terminar os 25 achei que precisava de mais uma mudança, e...

...aos 26 (nov/dez) entrei para o sitio onde mais queria trabalhar :)

aos 28 realizei outro grande sonho: comprar um carro novo (22 de julho)!

aos 29 olho para trás e sinto que evolui brutalmente, tanto a nivel pessoal como profissional. ainda existem arestas para limar, é claro, mas tenho muito orgulho naquilo que alcancei até agora e entro na etapa seguinte com sentimento de dever cumprido.
claro que nada disto seria possível sem o meu inestimável sidekick. juntos, temos conseguido realizar os nossos projectos, objectivos, taras, ou desejos mais iminentes. com mais ou menos dificuldade, mas quase sempre bem sucedidos.

para os 30 também já tracei alguns objectivos, sendo os principais, tirar um curso superior e começar a viajar para fora do pais, para visitar alguns dos sítios que tenho andado a acumular  curiosidade.
depois vêm outros, não tão exigentes, mas que vão ser igualmente recompensadores!

e filhos?
pois...não sei...logo se vê...

mas a "crise" dos 30 ainda anda por aqui, mas isso é assunto pa outro post :)

22 de Outubro de 2009, às 02:24link do post comentar