I can has steam baf *

tal como me tinha prometido a mim mesma, este fim-de-semana (hoje, mais precisamente), quis ir ao SPA dos capuchos para me ir enfiar no banho turco e suar como uma lagosta.

chegamos lá and guess what? não houve banho turco para ninguém!
eles bem tentaram, ligaram e desligaram aquilo várias vezes, mas ao fim de 45 minutos a paciência foi-se e desistimos. chateados por aquilo ter falhado, viemos embora sem usar mais nada.

se podia ter ido para casa sem ter feito o banhito, podia.. mas não era a mesma coisa, e odeio quando os planos me falham!
mas SPA's há muitos e eu não sou de desistir à primeira. como não queria ir para lisboa, saímos dali directos pro sesimbra hotel.

as instalações não têm nada a ver com as dos capuchos, mas também são porreiras e servem bem o propósito, e a metade do preço por pessoa..

duas horas entre a sala do banho turco, o duche tropical e a piscina de relaxamento souberam-nos pela vida. valeu bem a ida até lá.
a temperatura do banho turco tava ligeiramente abaixo (42ºC) do que costumamos apanhar (47 - 49ºC) e estava bastante suportável, conseguia aquentar cerca de 20mn de cada vez na boa, coisa rara!

não tivesse a chover quando regressamos, a tarde tinha sido perfeita...assim, cheguei meio molhada a casa e desconfortável, já com a humidade a estragar o trabalho do vapor quente :P

*lolspeak