Em que é que ficamos?

na quinta passada não acordei muito bem, e durante o dia a coisa piorou. era quase certo que tinha apanhado uma gripalhada qualquer. pelo menos os sintomas tavam lá: um ou outro espirro, tosse, dor de garganta, ranhoca, cansaço, dores musculares, olhos húmidos, e alguma febre.
não seria de estranhar, pois uma boa parte dos colegas andavam-se a queixar do mesmo e alguns já estavam de cama...

pensei que desta vez não escapava..desde há 5 anos que não sei o que é ter uma gripe daquelas mazónas. todos os anos costumava apanhar uma, até que decidi vacinar-me. só o fiz uma vez e nunca mais vi nenhuma.. até agora..

como de costume quando ando assim mais arriada, tento comer qualquer coisa aconchegante (desta vez saiu canjinha), vou suar um bocado para debaixo do cobertor na sala, e antes de me deitar, bebo leite chá bem quente, de depois transformo a cama numa sweat lodge.

acordo sempre fresca!
da febre nada, a tosse e a garganta continuaram a chatear, assim como as dores musculares, mas lá mais pra noitinha, até isso passou (as dores passaram com um benuron lol).

no sábado acordei outra vez em baixo..o mais certo era que se tivesse tido alguma coisa a ver com os abusos da noite anterior, na jantarada da PT, mas no domingo não pus o pé fora de casa e voltou tudo ao normal...

e pronto..provavelmente nunca saberei se era gripe ou outra coisa qualquer que andava a tentar a sorte :P

22 de Dezembro de 2009, às 03:00link do post comentar