escolhe a versão:


11
Janeiro
2010

...e pronto, aconteceu. YAY :P

(não foi assim *tão* valente, vá.. às vezes pode não parecer mas ainda existe uma restia de juizo em mim he he)

tava agendada desde outubro para acontecer na passagem de ano. isto porque durante a festa de anos da leo, e a conversar sobre o assunto, o tio prometeu-me que me providenciaria um pifo pela passagem de ano. e eu achei que era capaz de ser uma boa ocasião para tal!

chegou o dia 31 e até havia bastante álcool naquela casa..o problema é que sangria e cerveja não me convencem, e só perto da meia-noite é que fui à carga.
meia garrada de vodka e quase uma litrosa de joy laranja/maracujá meteram-me o mundo a andar à roda..ou se calhar era só a minha cabeça!

deve ter sido praí ao terceiro que comecei a achar que tava a ficar marada. ao quarto já via tudo a andar à roda, fazia equilibrio para andar e tinha que me agarrar aos moveis para chegar onde queria em segurança.
ao quinto ria-me por tudo e por nada. tinha a voz arrastada e fazia um esforço enorme para ter um discurso minimanente coerente. a meio do sexto achei que a missão tinha sido cumprida com sucesso. mesmo assim, o processo ainda foi longo, demorou praí 3 horas :P

não me lembro de ter subido as escadas e chegado ao quarto. lembro-me do marido a largar-me na cama, e quando dei por mim, tava a ter o primeiro encontro imediato com a sanita. foi estranho..aquilo pareceu-me tão natural que nem me importei.
só dizia parvoíces, e depois dizia ao marido que ele era "um bom homem" por me aturar lol

no dia seguinte acordei cheia de sede e pus-me a beber água.. e depois tive o segundo encontro imediato com a sanita.
andei o dia todo com o estômago muito sensível e um sabor horroroso a sumo de laranja na boca, mas não me chegou a doer a cabeça nem nada disso. menos mal!

e pronto.. quem viu, viu (ou leu, no twitter, lol)! quem não viu, temos pena, que nem tão cedo me meto noutra... para além de não ser nada de especial, existe o factor "detesto alcool" e ter que fazer um esforço danado pa atingir esse objectivo nem por isso é agradável...mas pronto, valeu pela experiência, agora já sei o que é estar bêbado (só espero não ter perdido muitos neurónios no processo :P)..

mas por momentos temi por esta tarefa lol, tava a ver que não a conseguia realizar..até a minha mãezinha gozou comigo "a primeira bebedeira aos 30 anos... isso devia ir parar ao guinness!" lol



Isa, às 01:02 // interessa-te?

1 interessou-se:
De hugocardoso a 11 de Janeiro de 2010 às 05:06
Eu confirmo que foi uma bebedeira épica! Pelo menos assim pareceu pelos teus tweets

Como o povo diz: "mais vale tarde do que nunca".

Cheers


Comentar post

 

Entretanto

Subscrever feeds
Esta que vos escreve
tem idade suficiente para ter juízo, mas nem sempre parece. diz que ganha a vida a fazer sites e passa 80% do dia agarrada a computadores e à internet. é geek até à raiz do ultimo cabelo e orgulha-se disso!

algarvia desertora, plantou-se algures na margem sul e vive há uma eternidade com um gajo que encontrou na net.

também gosta muito de passear por aí, tirar fotografias, e yada yada, yada...
101 coisas em 1001 dias II
faltam

2% done!
Tags

todas as tags

Lost in Wonderland
o pink overload até podia sugerir que este é o tipico blog de gaja, mas passam-se coisas muito estranhas por aqui, por isso deixo isso ao criterio de cada um.

anyway, nasceu a 16 de Janeiro de 2003, e esta é a sua 9ª versão. a anterior permaneceu online durante 4 anos. fartou-se de rodar por essa internet fora e não só!

não é suposto funcionar em internet explorer 6 pois recuso-me a continuar a pactuar com browsers pré-históricos, por isso, se ainda o usam, ganhem juizo e actualizem-se!


online