Bagless

ok... então, a modos que tenho um problemazito muito peculiar: DETESTO andar com malas e mochilas e what not atrás..odeio!

é que eu até gosto de malas e já fiz inúmeras tentativas. entre malas de gaja, sacolas, mochilas normais, mochilas pequenas, já experimentei um pouco de tudo, mas acaba sempre tudo amarfanhado a um canto do roupeiro.. entretanto já desisti.

 

o que eu gosto mesmo é de da minha carteira minúscula da fertagus, onde cabe apenas o passe e mais 3 cartões similares. isso e o iphone, que já nem com as chaves de casa preciso de andar atrás!

 

claro, que sendo gaja, há coisas que não deixam de ser essenciais. mas esse problema pertence ao passado, agora com o marido lá ao pé de mim, é a modos que forçado a carregar com a minha tralha extra: restantes documentos pessoais, chaves, caixas de óculos, gadgets e livros quando calha, e outras coisas mais (daquelas que volta e meia dão jeito :P) hehehe

 

ele anda numa busca eterna pela optimização do peso que carrega às costas todos os dias, e eu estrago-lhe sempre os planos..refila um bocado, mas acaba por ceder, diz que é a minha pack mule muhahahah

 

os gajos são fixes!

26 de Fevereiro de 2010, às 02:02link do post comentar