O Alice in Wonderland é um filme para gajas!

...e não é por causa do johnny depp, mas sim por causa das doses industriais de cuteness!



adorei os bichos, opá, se adorei os bixos... tavam TODOS tão fofos!
tipo, o matreiro do cheshire cat, que não parava de ronronar, mais àqueles movimentos tão subtis dele, quando esvoaçava e se esfumava no ar era simplesmente delicioso... o coelho branco, sempre à pressa e com ar de estar constantemente aterrorizado, a caterpillar, alapada em cima dum cogumelo a fumar a shisha, e a produzir altas nuvens de fumo... e o ouriço? ai o ouriço era tão foooofo... e os sapos serviçais? adoraaaaveis!!
o tó queixou-se que eu não parava de dizer "fofoooo" "foooooofo" "fofinho" durante o filme todo muahahah

torço sempre o nariz aos filmes do tim burton, mas a este tenho que lhe fazer uma humilde vénia. acredito que o eu gostar das aventuras da alice no pais das maravilhas tenha contribuído bastante, mas... a forma como aquele mundo foi ali retratado está simplesmente brilhante. a historia podia estar um bocado mais afinadinha, mas pronto, acho que fiquei overwhelmed com todo o ambiente do filme he he
 
e para terminar, here's a shocker: gostei MUITO MAIS do 3D deste filme do que do avatar...tipo muito mais MESMO! (atenção que não estou a comprar os filmes em si nem o cgi todo, apenas o 3D)

13 de Março de 2010, às 02:16link do post comentar