15mn de fama!

descansada da minha vidinha tava eu quando começo a receber uma avalanche de notificações de novos followers na caixa de mail.. nesse momento pensei que tava a ser vítima de algum mega ataque de spam no twitter, mas quando começo a ver os perfis em questão, não me pareceu.. até que me apercebi do que se estava a passar: a smashing magazine (que para quem não conhece, é um dos blogs supra-sumo-da-barbatana para webdesigners dos quatro cantos do mundo) tropeçou no meu site pessoal e meteu um tweet sobre ele he he

opá...retweets com fartura, pra cima de 5 mil visitas no site, montes de gente a dar os parabéns por mail e twitter, montes de followers novos (que provavelmente vão-se cagar em mim quando se aperceberem do degredo que é a minha timeline lol), pedidos de amizade no facebook e linkedin, e até os blogs que tenho lá linkados também sentiram o "digg effect"..brutal!

o que mais me surpreende nisto tudo, é que o site em questão, foi uma coisa feita em pouquíssimas horas e que nem sequer levei a sério, era mais para me treinar em html5 que outra coisa qualquer.. mas pelos vistos, tem causado sensação por aí :)

25 de Março de 2010, às 21:28link do post comentar