A última descoberta gastronómica

um destes dias fui desafiada para ir almoçar a um indiano. aceitei, embora já a prever uma barrigada de fome, que aquele tipo de comida tão condimentada não me atrai nada. pelo menos lá em casa sempre houve o hábito de fazer caril e foi prato que sempre detestei..

claro que a experiência não correu nada bem, nem para mim, nem para a sara, que também não gostou nada. já o tó e o hugo raparam o tacho que foi uma alegria.
declarei logo ali que jamais me iriam apanhar num indiano outra vez!

passado uns tempos foi a sara a sugerir que fossemos comer a um indiano/nepalês, que era muita bom e tal e coisa. olhei logo para ela lado..mau!
quer dizer, tanta fita da outra vez, e agora tava ali a jurar a pés juntos a me tentar convencer que aquilo era mesmo bom e não tinha nada a ver com o outro..
fui.. fui e vim de lá com uma barrigada que mal me conseguia mexer.. porra que a comida era mesmo boa, e como era buffet, dava para experimentar de tudo um pouco. fiquei fã naquele momento!

depois disso começamos a experimentar outros restaurantes, sendo o nosso favorito, um que até fica relativamente perto de casa.
o tal buffet já foi melhor, agora começa a sofrer de clientela a mais, mas é sempre uma desgraça quando lá vou, não me consigo controlar e volto de lá sempre com a sensação que vou rebentar a qualquer momento :P

...e hoje para o jantar, fiz a segunda tachada de caril da minha vida (a primeira foi ha duas semanas atrás)..quem diria, eu, a cozinhar caril!
se me tivessem dito isto à um ano atrás, diria que só podiam estar a gozar comigo lol

12 de Maio de 2010, às 02:13link do post comentar