Yet another monday from hell!

depois de uma série de atrasos logo pela manhã, decidi levar o carro para lx. um bocado a medo, já que a manhã não estava a correr propriamente dito às mil maravilhas e podia acontecer muita coisa no (relativamente) curto percurso entre garagem e o trabalho.
felizmente correu tudo bem... até chegar à garagem onde costumo deixar o carro em lx!

fiz um daqueles estacionamentos *mesmo* à gaja.. nem vou contar como é que fiz aquilo, pa não gozarem comigo ninguém tentar aí em casa :P

assim que me apercebi do encalhanço, saltei para fora do carro (que teve que ser pela porta do pendura) e fui analisar a alhada onde me tinha acabado de meter. a coisa tava bem (mas botem BEM nisso) feia, acho que o meu dedo indicador custava a caber entre o carro e o pilar do parque de estacionamento.. e do outro lado tinha o farol prestes a raspar na parede..
não me pareceu haver solução possível..basicamente, tirar de lá o carro significava dar uma "decoração" nova às portas do lado do condutor :P

...e o que é que uma gaja faz nestes casos? entra em pânico? não, chama o seu homem para que ele ajudar a resolver a crise lol

minutos mais tarde, marido to the rescue!
chegou, analisou a coisa e muito rapidamente definiu a estratégia e mandou-me de volta pro lugar do condutor.

parecia um maestro: corrigir trajectória das rodas, 2cm pra frente muito devagarinho, corrigir trajectória, 1cm para a frente com todo o cuidado, corrigir trajectória, 5cm para trás e PAROU!, corrigir trajectória, mais uns cm pra frente, corrigir trajectória.. as ordens eram claras e qualquer erro nas manobras resultaria num par de portas novas para o cascas..

mais uns minutos daquilo eis que o carro estava se encontrava finalmente posicionado no lugar certo... e SEM um único arranhão!!!
tá lá o pó todo intacto que comprova a minha versão dos factos lol

mas já tava a fazer contas à vida.. juro que nunca pensei que o cascas saísse ileso daquela embrulhada, mas pelos vistos ajuda ter um gajo com uma capacidade de orientação fora do normal e muito sangue frio...puf!!

(..e não, ele não se chateou comigo nem sequer me mandou ter mais cuidado da próxima vez, que eu aprendo bem as minhas lições sozinha :P)

...era uma boa forma de comemorar os 2 anos que fomos "encomendar" o carro *NOT*!