Ataque ao cabo Espichel!

hoje fizemos mais um grande dia de geocaching/caminhada.

inicialmente tínhamos planeado voltar a atacar na arrábida, mas acabamos para ir prós lados do cabo espichel.
íamos ao encontro do andré e da neuza que foram lá repor uma cache, mas houve desencontro e só os avistamos ao longe do outro lado da falésia :(
por esta altura já estávamos a seguir um percurso assinalado, com dois desvios planeados para ir meter mais umas caches ao bolso. coisa para palmilhar 6-7km.
o trilho levou-nos a um forte em ruínas num daqueles sítios que ficamos a coçar a cabeça enquanto nos perguntamos como é que raio alguém se lembrou a construir ali o que quer que fosse. a vista era linda, é claro!

...e como pelos vistos soube a pouco, e depois dos estômagos devidamente abastecidos, fizemos uma cache que nos levou mesmo mesmo à pontinha do cabo, onde tivemos que andar a subir umas paredes malinas..as pedras ali são bem lixadas, o que vale é que há muito sitio por onde agarrar e meter os pés.. foi puxado pa crl, acabei aquilo mais morta que viva :P

para terminar o dia em grande, voltamos à cabana do pescador para jantar, que ontem tínhamos ficado a salivar para cima da montra de peixe que eles lá têm. mas como eu andava de apetites a cataplana, foi isso mesmo que mandamos vir!

enquanto esperávamos pelo jantar, apanhamos um daqueles pores-do-sol mágicos. que raio de sitio mais bonito...e tão perto de casa!

a cataplana, essa, para além de ter sido uma das melhores que já comi, dava à vontade para 4 pessoas..nós devoramos a gaja quase toda..mais uma garfada e juro que me tinham que tirar de lá para fora num carrinho de mão, até as costas já me doíam lol...o pior é que tava tão boa, que parecia que não conseguia parar de comer...omg, ca granda barrigada!

mais um belo dia!

(...e doi-me os pés pa c4cete, preciso de uma massagem loll)

24 de Maio de 2010, às 01:55link do post comentar