E aos 40(e 2)mil km's...

o stand onde compramos o cascas "morreu", assim como a hipótese de fazer lá a revisão dos 40 mil... às contas disso, deixamos atrasar a coisa dois meses :P

entretanto, a lista de queixas já começava a ficar extensa.. é que de repente o sacana do carro desatou a ranger por tudo quanto era sitio.. ele era no encaixe do cinto de segurança do condutor, no forro do tejadilho, no fecho da mala.. mais os estalidos na transmissão, as luzes do volante e dos sensores de cinto de segurança nos assentos traseiros que volta e meia piscam, a capa do motor que rachou...
até faz doer a alma.. o carro ainda nem dois anos tem :P

órfãos de oficina do nosso ex-stand, decidimos leva-lo à do caetano power, que sempre fica mais a mão que a do entreposto do feijó.
nada a reclamar, excepto do tempo que levaram... deixamos o carro na quarta de manhã, disseram que nessa mesma tarde tava pronto. só que dado à quantidade de coisas que queria que eles verificassem (e arranjassem), disse que não havia pressa, que só precisávamos dele na sexta.

...mas na sexta à hora do almoço ainda não estava pronto.. disseram-nos para ir busca-lo até às cinco e meia. 

quando às cinco e meia lá chegamos, ainda não tinha sido lavado, tivemos que esperar mais meia-hora.. pelos vistos ainda andaram a corrigir um dos ruídos durante a tarde. como foi lavado e limpo à pressa, não ficou grande coisa, nota-se perfeitamente as cagadelas dos pássaros..meh!
para uma previsão de algumas horas, a revisão acabou por levar uns quantos dias :P

voltou de lá sem os ruídos que nos queixávamos, mas trouxe um novo, nos plásticos da consola central. devem ter andado lá a mexer por causa dos filtros do a/c e deixaram aquilo mal encaixado. para a semana temos que voltar lá para tratar disso..

a "estalada" foi ligeiramente menos dolorosa que tava à espera. pelos vistos sou poupadinha com os travões e ainda não foi desta que precisaram de pastilhas novas... mas têm que ser verificadas daqui a 10 mil km.

só nos esqueceu a pedir que cruzassem os pneus que os da frente tão nas couves.. oh well, fica para quando irmos ver das pastilhas..

anyway, termos ido lá à hora de almoço não foi uma perda total , já que nos deparamos com esta rara e magnifica visão =D''''

16 de Julho de 2010, às 20:32link do post comentar