Go SW!

apesar de só lá ir se estiver alguma das minhas bandas favoritas no cartaz, o festival do sudoeste é um dos meus eventos favoritos.

é lá que tenho assistido aos maiores e melhores concertos da minha vida. adoro o som que aquele palco gigantesco manda, até agora ainda não apanhei som igual ou melhor em mais lado algum. adoro tar lá à frente, agarrada à barreira, e ver a acção bem de perto, ainda que isso signifique passar um mau bocado até chegar lá.

depois começa a festa: é levar com aquele som brutaloide que até nos faz dar um passo para trás, é aspirar pó em quantidades industriais, é sair de lá a ouvir mal e cheia de dores nos pés e pernas..é AWESOME!

houve anos em que a pitalhada irritava-me a sério e achava que iam matar aquilo, mas mesmo assim não desisti, perfiro não ligar, se bem que a coisa melhorou bastante este ano.

passo por lá duas vezes por mês quando vou prós algarves, e mesmo sendo quase sempre de noite, dou por mim a desviar o olhar para a área do recinto e a imaginar aquilo cheio de carros e musica em altos berros...

...e quando chega a altura, não consigo evitar de atravessar aquela planície com um sorriso parvo na cara, devem ser as memórias antigas a virem ao de cima he he



gosto daquilo, gosto mesmo daquilo, o que é que se há-de fazer :)

11 de Agosto de 2010, às 21:24link do post comentar