O dia em que Almada foi notícia..

tavamos nós  a almoçar quando reparamos no que se passava na tv. estava a dar um directo no jornal da sic onde se lia na legenda: "avião deixou cair peças em almada..."

 

WTF?

 

tentamos perceber, a muito custo, porque o cameraman teimava em só fazer close-ups na traseira de um dos carros sinistrados e na repórter e não deixava ver nada em redor, até que às tantas lá deu para perceber: era numa rua que utilizamos com frequência, quando vamos ou voltamos da garagem, qualquer coisa como a 300m de casa (em linha recta). mais tarde li nas noticias que houve peças que caíram numa outra rua, mesmo aqui ao lado..

houve alguns danos materiais, felizmente nada de muito grave. não passou de um valente susto, que por sorte não teve consequências piores..

 

não é coisa que me deixe particularmente descansada, viver debaixo de duas rotas aéreas tão movimentadas quanto estas... às vezes quando os vejo a aproximarem-se, pergunto-me qual será o dia em que aquilo dá em merda. hoje foram uns "destroços" (ou peças, segundo os jornalistas), mas nunca se sabe quando não será uma das turbinas, à lá donnie darko :P

adenda: segundo o i, houve bocados a cair na fonte luminosa..yep, mesmo à porta de casa..medo!

7 de Dezembro de 2010, às 02:07link do post comentar