The last 10 years or so...

este é o ano ideal para fazer o resumo da ultima década, pois foi a partir de 2001 que vivi as maiores mudanças da minha vida. tão bora lá..

 

2001

no inicio do ano ficou decidida a escola em que queria tirar o curso.

várias deslocações a lisboa sucederam-se. janeiro para ir conhecer a escola, em maio para a inscrição, junho para os psicotécnicos, e julho para a entrevista.

o stress do se-sou-aceite-ou-não acabou finalmente em agosto, quando chegou o tão esperado telefonema. tinha sido aceite e a mudança no mês seguinte estava eminente. ia finalmente realizar o sonho de viver em lisboa (ou perto).

entretanto também o (agora) marido soube que tinha sido aceite no mesmo curso.

 

em setembro mudei-me de armas e bagagens para (não tão perto de) lisboa. o curso começou a 11 de setembro. e até ao fim do ano vivi em casa de amigos, numa terreola não muito longe de sintra, e que me obrigava a usar essa odiosa linha (que é a de sintra) para as deslocações diárias. não foram tempos fáceis e decidi que estava na hora de me mudar para mais perto de lisboa.

 

2002

o ano começou com a mudança para almada. depois de várias tentativas para arranjar quarto em lisboa desisti. não encontrava nada de jeito a preços decentes e a outra margem surgiu como alternativa. além disso, a estudar perto do cais do sodré, era o ideal.

o segundo ano de curso fui brutal, a malta arrastava-se pela escola todos os dias até as tantas. gostávamos mesmo daquilo he he

fui pela primeira vez ao festival do sudoeste e foi awesome :)

 

2003

foi o ano em que este blog nasceu.
em julho, entreguei as chaves da casa de almada e mudamo-nos para azeitão, para fazer obras naquela que viria ser a nossa futura casa.

foi também um último verão em que trabalhei no restaurante.

em setembro começava o último ano do curso.. ir todos os dias de azeitão para lisboa revelou-se uma valente pain in the ass.. N10 + A2 + ponte 25 de abril todos dias em hora de ponta..leva qualquer pessoa à loucura :P

 

2004

um ano em cheio (de stress).

pra já começou comigo a render-me aos encantos da maçã. esta referencia não podia falhar he he
em abril começavam as obras da casa. em maio o furas veio para nós. em julho acabamos o curso em grande. e o melhor de tudo: doze anos depois voltei a ter um agosto sem ter que aturar turistas chatos!

em outubro fiz do marido, marido, e no último dia de dezembro, estávamos de volta a almada, já na nossa casinha nova.

 

2005

pela primeira vez em 4 anos estava separada do marido durante a maior parte do dia. foi uma adaptação bastante penosa, mas teve mesmo que ser..

em agosto o marido mudou da etic para o iol e ainda foi pior, pois ainda estava mais tempo longe de casa.

com a minha desmotivação a aumentar e deixar de tolerar a solidão da casa e do trabalho de freelance, decidi que estava na altura de também eu arranjar trabalho fora. em dezembro comecei a trabalhar no sapito (já la vão 5 anos) :)

 

2006

o ano em que nos estreamos como campistas e iniciamos um dos nossos grandes hobbies: passear!!

passamos uns dias brutais na costa alentejana. grande verão!

 

2007

foi basicamente a continuação de 2006: muito passeio, muita diversão, muita fotografia :)

nesse ano cometi uma das maiores doidices de sempre, quando fiz o salto tandem no dia 7 do 7 do 7 :)

 

2008

este foi um ano à maneira!

o marido mudou novamente de emprego e finalmente conseguimos comprar o carro novo, fora o mac (que já morreu) e os iphones (entre outros devaneios).

ah, e fartamo-nos de passear, que é mesmo o que nós gostamos lol

 

2009

em termos profissionais foi provavelmente o melhor ano de todos.

isso e corremos esse país que nem uns leões, açores incluído!

viajei pela primeira vez de avião (comercial) e tudo lol

 

e eis que chegamos a 2010 (mas isso é outra história)..

30 de Dezembro de 2010, às 01:39link do post comentar