Vai e não voltes, ano corno!

2010 prometia!

o marido mudou novamente de trabalho e passou a trabalhar também no sapito. pela primeira vez ao fim de 5 anos voltamos a estar juntos no mesmo sitio. sair juntos de casa, almoçar juntos, e regressar juntos a casa sabe mesmo muito bem.

também resolvemos um enguiço que já andávamos a adiar há algum tempo e até conseguimos ter uma espécie de lua-de-mel. nada mal, hem?

 

a segunda metade do ano começou mal e foi piorando lentamente..

não sei bem o que raio se passou, mas em julho fui-me abaixo de uma tal forma que ainda hoje tou para saber como é que aquilo aconteceu..

passei o resto do verão da melhor forma que consegui. aproveitamos bem o tempo livre para espairecer, mas não foi o suficiente para arrebitar.

 

depois de uma intensa ronda de consultas e exames médicos entre julho e dezembro, não se chegou a conclusão nenhuma. aparentemente está tudo bem comigo, apesar de eu não me sentir como tal.. o médico acha que estou deprimida, coisa que me custa a aceitar.

 

entretanto o meu mac com menos de dois anos e meio também achou que podia ajudar à festa, cometendo suicido.

 

e para terminar o ano em grande *NOT*, em dezembro o furas ficou esquisito.. começou a ter uns ataques estranhos e a perder forças. depois de uma consulta que nos custou qualquer coisa como 250€, o vet não percebe a causa dos ataques, pois não está relacionado com a doença que ele tinha e nem com a arritmia que lhe foi descoberta.. estamos a perde-lo lenta e dolorosamente..

 

há que ser honesta, neste momento avizinha-se um 2011 pura e simplesmente merdoso..

vou começar o ano a lutar para que uma depressão não se instale de vez, e com a ideia de que algo possa estar mal com a minha saúde e não se encontra a causa, a perda de ente adorado, um projecto demasiado arrojado em que nos metemos e cujas probabilidades de falhar são elevadas, e mais qualquercoisinha. vai ser jeitoso!
valha-me o meu homem, se não, tava desgraçada :P

 

acho que nunca antes entrei num ano novo com tanto pessimismo.. resta-me curtir o get-away que reservamos pra passagem de ano da melhor forma. por falar nisso, tá ali uma piscina de água quente à minha espera :D

 

(as minhas desculpas pelo negativismo todo. "tu não eras assim", como diria a stôra domitília.. isto também serve mais ou menos como explicação da minha ausência aqui do blog, não ando com feeling para coisa nenhuma..)

31 de Dezembro de 2010, às 14:52link do post comentar