Sabe bem pagar tão pouco

achei piada que algumas pessoas repararam na quantidade de produtos do pingo doce que apareceram na foto do post da pasta.

 

acontece que, jingles de mau gosto à parte, sou uma grande fã dessa cadeia de supermercados!

 

se ao principio não achava muita piada ao pingo doce por não ter marcas variadas e a oferta resumir-se praticamente aos produtos da própria marca, e só lá metia os pés em ultimo recurso, houve qualquer coisa que mudou.

 

espertos que são, começaram a posicionar-se estrategicamente em sítios onde passa muita gente, tipo interfaces de transportes públicos, e a comodidade fez com que começasse a ir lá mais vezes e a trazer produtos da marca...

 

...e rapidamente me apercebi que os produtos da marca pingo doce são tão bons como os das marcas mais xpto, e rendi-me completamente.

outra coisa que gosto é o facto das lojas não serem monstruosas como os jumbos e os continentes, e consegue-se fazer as compras muito rapidamente, sem trazer tretas desnecessárias. ah, e gosto dos preços. muito!

 

então, há para mais de 2 anos que fazemos as compras quase exclusivamente no pingo doce. só vamos ao jumbo buscar água e pouco mais. isto porque nem todas lojas do pingo doce têm água da mesma captação (nós gostamos da nascente glaciar, em manteigas =D).  a do pingo doce de almada é de uma captação espanhola (chumacero) e essa no me gusta, sabe a água del cano..

é isso! 

6 de Março de 2011, às 19:59link do post comentar