Prove, que é da terra!

anos!!

 

há anos que queria alinhar nas entregas cabazes de fruta e vegetais em casa, mas a oferta aqui na zona nunca foi muito famosa...e a pouca que havia era caríssima e o modo de entrega pouco prático.

 

até que há uns meses, o sô ramalho deu-nos a conhecer o prove, um projecto que envolve pequenos produtores locais, com entregas de cabazes semanais ou quinzenais, recheados de vegetais frescos e deliciosos!

 

sinceramente não sei porque é que levei tanto tempo a fazer a inscrição, já podia ter aderido há mais tempo.. mas mais vale tarde do que nunca!

 

então, o sitio mais perto para ir levantar o cabaz é na quinta do conde. as entregas fazem-se à quinta, entre as 5 e as 7 da tarde. não é um horário nada simpático para quem trabalha em lisboa, mas a sogrinha, que mora perto, fez-nos o favor de dar lá um saltinho e trazer-nos a encomenda.

 

ela, que não conhecia a iniciativa, acabou por trazer o cabaz de alguém que não conseguiu ir buscá-lo e aproveitou logo para se inscrever como cliente :)

 

ora.. e o que trazia o cabaz, perguntam vocês?
 

DSC_0029

 

- alface

- couve-flor

- couve roxa

- espinafres

- cenouras

- alho francês

- nabos

- abobora

- cebolas

- batatas

- feijão

- salsa

- coentros

- clementinas

 

não pesámos porque a balança andava a portar-se mal foi parar ao lixo há uns dias atrás, mas a caixa era pesadota. e por isto (algures entre os 5 e os 7kg) pagámos 10€!

 

provavelmente não chega para duas semanas, mas não queria estar a arriscar logo à primeira. vamos experimentar assim e se for preciso, e passamos a levantá-lo semanalmente.

11 de Março de 2011, às 00:59link do post comentar