(D)evil car is evil!

evil car is evil

 

hoje fomos deixar o cascas para fazer a revisão dos 60 (e seis) mil km. tava tão badalhoco como um carro que não é limpo nem lavado há meses pode estar..

..com a agravante de que nas últimas duas semanas, não conheceu garagem, apenas a modesta sombra (com os vidros abertos porque aquecia demasiado) de umas árvores de folha miúda que sofriam de calvície acentuada, pó por dentro e por fora, que se fartou de rodar em estradas de terra batida, areia, cortesia das praias que visitávamos, e nunca antes vi tanto mosquito escarrapachado naquele focinho lindo dele..

 

tava por assim dizer, bem cagado!

 

mas eu não tava preocupada com isso.. costuma ser normal a oficina entregar o carro limpinho depois das revisões, logo não temos o hábito de leva-lo para lá propriamente dito a brilhar, que eles dão conta do recado.. mais a mais, ontem já chegamos tarde e hoje tinhamos que entrega-lo bem cedo, não houve oportunidade nem para lhe dar uma mangueirada ou sacudir os tapetes.

 

quando o tipo da oficina que nos recebeu passou por mim com uma capa de plástico para enfiar no banco do condutor quase que me senti tentada a dizer-lhe que não valia a pena que sujo já ele estava.. mas lembrei-me a tempo que não quero manchas de óleo nos estofos ou assim he he

 

entretanto, ao recebermos a folha de obra para ser verificada e assinada com os pontos a serem vistos para além do que é suposto na revisão, lia-se na última linha:

 

"carro sujo"

 

tau. ora toma lá que é para aprenderem a não serem uns porcos!

 

(é a primeira vez que vamos a uma oficina do entreposto, não sei se é habito eles descriminarem a parte da limpeza, mas nem a multiauto nem a caetano power tinham lá isso escrito. ah, e btw, eu gosto de andar com o carro badalhoco lol)

4 de Julho de 2011, às 23:28link do post comentar