A semana mais frenética do ano

..ou a fina arte de ser doido e gostar disso :D

 

começou no domingo.. saltamos da cama às oito da manhã (e já atrasados) para ir à sala tejo montar as câmeras que iriam filmar e fotografar a montagem do espaço onde se ia realizar mais uma edição do codebits. 

 

andamos por lá até às onze e depois demos um saltinho ao colombo, para fazer tempo até à hora de almoço. almoço esse que foi bastante agradável, sushizada no aya, com (parte d) a malta do costume.

 

às três estávamos de volta à sala tejo para trocar o cartão de uma das máquinas. depois andamos lá até à hora de troca-lo novamente. regressamos por volta das oito da noite com a rotina para os três dias seguintes definida, que implicava três deslocações diárias ao parque das nações: manhã, tarde e noite.

isto até se fazia bem se não fosse a merda do trânsito.. no dia da greve então, feitas as contas, estive enfiada no transito mais de 5 horas.. a-d-o-r-o conduzir, mas aquilo foi tortura :P

 

para ajudar à brincadeira tinha um deadline insano: a nova homepage do sapo ia ser apresentada durante o codebits, e isso significava que tinha que saltar do photoshop para o browser em 3 dias. uma espécie de pesadelo lol

 

então a primeira metade da semana, para além das três viagens diárias ao PdN para descarregar cartões, foi passada fechada numa sala, com mais três pessoas a fazer uma maratona que culminou na quarta-feira, às cinco da manhã. 

nunca antes tinha feito um sprint tão exigente. terminar aquilo a tempo soube muita bem, mas deixou-me de rastos..

 

e a outra metade foi o evento geek do ano!

o primeiro dia foi tramado porque só tinha dormido 3 horas e estava literalmente a cair pro lado. networking, networking, networking, o que é para mim o mais fixe do evento!

 

andar dum lado para o outro a curtir o ambiente, meter a conversa em dia com a malta que não via há montes de tempo, conhecer pessoalmente outros que só conhecia virtualmente, fotografar, etc etc.
foram apresentados três projectos onde dei o litro, mail, calendários e a homepage e também participei num dos projectos em destaque este ano, o panoramas. posso dizer que estou orgulhosa :D  

 

para além disto, passamos uma boa parte do tempo fechados numa sala a editar os vídeos que tínhamos recolhido durante os quatro dias da montagem do espaço.

apesar da estafa que foi, sinto que o raio dos dias passaram a fugir, mal dei por eles.. uma semana em que só viemos a casa apenas para dormir umas horas, alimentar o bixo, tomar banho e mudar de roupa.. que maradice! 

 

ontem à noite tava estoirada.. chegamos a casa por volta da meia-noite. arrochei no sofá e lembro-me vagamente de duas coisas: ter-me arrastado para a cama e um trovão que fez pouco depois. dormi doze horas de seguida e finalmente meti os sonos em dia.

 

hoje foi dia de fazer compras, arrumar a casa e lavar roupa. acabei por não descansar nada e a nova semana segue dentro de momentos..

 

entretanto..

 

"perdi" alguém bastante importante para mim. somos colegas há cinco anos, estivemos juntas, primeiro na equipa dos blogs e nos últimos dois anos na equipa do mail e é sem dúvida alguma uma das pessoas com quem mais gostei de trabalhar até agora. o perdi está entre aspas porque vamos continuar a trabalhar juntas, ainda que a 1500km de distância uma da outra e a comunicar por mail e messenger.. fico muito feliz por ela, mas a distância vai-me custar bastante :(

14 de Novembro de 2011, às 01:43link do post comentar